Home Europa Andronis Luxury Suites – Santorini

Andronis Luxury Suites – Santorini

por Cláudia Hofstaetter
1573 visualizações

Em Santorini me hospedei no Andronis Luxury Suites e minha estadia foi simplesmente perfeita. Tanto que decidi dedicar um post só pra ele aqui no blog. Nunca tinha sido tão bem tratada num hotel antes! Tinha momentos que ficava até constrangida de tão bem tratada que fui!

Recepção

Quando cheguei as meninas estavam me esperando para o check in e mesmo antes de me apresentar já me chamavam pelo nome. Fui recebida pela funcionária Vassileia, que serviu a melhor sangria que já tomei na vida! Enquanto degustava a bebida, ela perguntou quais eram meus planos na ilha, deu uma pequena explicação de como ela era divida, mostrando no mapa os principais lugares para se visitar. Também explicou o funcionamento no hotel, como era o sistema de café da manhã e me levou até o quarto.

O quarto

Um rapaz buscou as malas no carro e levou (todas de uma vez!) para o quarto. Fiquei feliz por eles não usam os burrinhos neste hotel. A Vassileia nos acompanhou para mostrar o apartamento que era bem maior do que eu imaginava! Fiquei na suíte Athena, que possuía sala, quarto, um banheiro gigante com ofurô e uma varanda linda com outro ofurô!

Esta é a vista da entrada da suíte Athena.

Há um ofurô na varanda e outro no banheiro.

Em seguida surgiu um rapaz todo de branco que abriu um vinho branco e me presenteou com um iogurte grego dos deuses e uns docinhos típicos da Grécia!

É visível que funcionários são escolhidos a dedo! Todos jovens, educados, bonitos, com uniformes impecáveis e um atendimento super VIP.

Café da manhã

O café da manhã é servido numa mesinha na varanda do quarto. Quem prefere pode pedir na sala. No dia anterior escolhemos no cardápio o que queremos, e tudo o que foi marcado é servido no café do dia seguinte num horário escolhido por nós. A vista do amanhecer da nossa varanda era simplesmente deslumbrante!

Passarinhos de olho no nosso café.

Vista e piscina

O hotel fica numa posição privilegiada e todas as suítes tem uma vista maravilhosa das famosas casinhas brancas. A piscina tem borda infinita deixando as fotos tiradas ali mais lindas ainda.

Restaurante

Há um restaurante próximo à piscina. Uma parte em forma de bar para drinks e petiscos. A área do jantar fica na posição mais nobre da ilha! São poucas mesas numa parte avançada, como se fosse um mirante privativo.

Todo esse conforto e atendimento VIP não sai barato, mas como não são necessários muitos dias para conhecer a ilha, vale o investimento. Principalmente se você for em lua de mel ou comemorar uma data especial. Ficamos apenas 3 noites e foi o suficiente.

Alguns membros da equipe Andronis que ficaram nossos amigos.

Você também tem uma sugestão de hospedagem em Santorini? Conte pra gente nos comentários!
E se quiser saber o que fiz nos meus 4 dias por lá, clica aqui que eu te conto!